A série de vÃdeos do Leotuber, do SENAI Rio, conquistou a medalha de prata na 50ª edição do Prêmio Colunistas Rio, uma das premiações mais tradicionais do mercado publicitário brasileiro.
A campanha ficou em segundo lugar em
Branded Content, categoria não ficção online, que reconhece séries ou filmes criados para internet ou plataformas sociais. Além disso, a série foi finalista ainda na categoria Digital.
Clique aqui e confira o vÃdeo que apresentou o projeto aos jurados do prêmio.
Apresentada por Léo Rodrigues, ex-aluno de joalheria do SENAI e campeão da WorldSkills, a série integrou a campanha de cursos do SENAI Rio em 2017, buscando alcançar um público mais jovem e abordar com bom humor temas ligados à educação profissional.
Ao longo de duas temporadas, os 14 vÃdeos alcançaram juntos mais de 693.000 acessos, além de grande interação nas redes sociais.
Clique aqui e confira todos os vÃdeos no Youtube do SENAI Rio.