Blog


O SENAI Rio apresenta, nos dias 27 e 28, inovações tecnológicas e oportunidades de mercado em diversos setores da indústria, em evento gratuito no CTS Automação e Simulação, em Benfica. A Semana Técnica 2015 terá palestras, workshops e mini cursos com foco em Automação, Eletrônica, Mecânica, Refrigeração e Petróleo & Gás.

Nos dois dias, o evento acontece das 8h às 22h. São mais de 40 atividades distribuídas em diversos horários, com 20 vagas cada. Clique aqui e confira a programação completa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no próprio local.

Além de workshops mini cursos ministrados por profissionais do SENAI, já estão confirmadas palestras de representantes das empresas Technip, Trends Automation e ENG DTP-Multimídia. O objetivo é aproximar, cada vez mais, o mercado de trabalho e inovações tecnológicas de jovens e profissionais, despertando assim o interesse pela indústria e suas oportunidades.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231 ou faleconosco@firjan.org.br . O CTS Automação e Simulação fica na Praça Natividade Saldanha, 19, em Benfica.