Conteúdo
- Fundamentos da Eletroeletrônica
- Introdução a Sistemas de Energia Renovável
- Introdução às Tecnologias Habilitadoras da Indústria
- Comunicação técnica e informática aplicada
- Sistemas Fotovoltaicos
- Comissionamento de Sistemas de Energia Renovável
- Gestão da Implementação de Estruturas Eletroeletrônicas de Sistemas de Energia Renovável
- Sistemas de Aquecimento Solar
- Gestão da Implementação de Estruturas Mecânicas e Civis de Sistemas de Energia Renovável
- Operação de Sistemas de Energia Renovável
- Sistemas de Energia Eólica
- Pequenas Centrais Hidroelétricas
- Gestão da Manutenção de Sistemas de Energia Renovável
- Gestão de Energia e Eficiência Energética
- Metodologia de projetos
- Projetos de Sistemas de Energia Renovável.
Como se matricular
Verifique as Turmas Disponíveis de acordo com a unidade de sua preferência. Depois, basta ir ao local com a documentação necessária para efetuar a matrícula.*
*Atenção: para vagas de qualificação setorial, os candidatos deverão efetuar cadastro no curso de interesse, e os mesmos serão convocados pela Firjan SENAI, seguindo a ordem de cadastramento, para fins de complementação das turmas quando houver necessidade, não implicando em garantia da vaga.
Documentação necessária:
- CPF;
- certidão de nascimento ou RG (para maiores de 18 anos);
- cópia do certificado de reservista (para maiores de 18 anos);
- certificado de conclusão ou comprovação de matrícula no 2º ano do Ensino Médio;
- histórico escolar;
- comprovante de residência;
- foto 3x4;
Para mais informações, entre em contato com os canais de relacionamento com o cliente: 0800 0231 231 | 4002 0231 *Custo de ligação local |
faleconosco@firjan.com.br | atendimento online
Como se matricular
Clique no botão "
Faça sua inscrição". No ambiente de inscrição, você deverá se cadastrar e anexar os documentos solicitados. Os documentos serão conferidos e, se estiver tudo certo, nossa equipe vai fazer a sua pré-matrícula, gerar e te enviar por e-mail o seu contrato e o seu primeiro boleto de pagamento. Observe a data de vencimento do boleto. Caso o pagamento não seja feito no prazo, o boleto perderá a validade e a sua inscrição será automaticamente cancelada.
Depois de pagar o boleto, você deverá responder o nosso e-mail (em até 1 dia útil após o pagamento), anexando o comprovante de pagamento e informando que você está de acordo com o contrato enviado, ciente que o mesmo deverá ser assinado a via física, obrigatoriamente, no momento da liberação das atividades presenciais. Em seguida, nossa equipe vai verificar se está tudo certo com o seu pagamento. Com essa confirmação, sua matrícula será efetivada.
Mais detalhes sobre essa passo a passo estão disponíveis no ambiente de inscrição, que você acessa clicando no botão “
Faça sua inscrição”.
Gostou do curso, mas ainda está com dúvidas? Clique aqui para saber mais sobre todos os cursos técnicos EaD e tire suas dúvidas.
*Importante: Usar preferencialmente o browser Google Chrome.